Bem-Vindos...

Ao nosso blog "Japão - Etc." Somos um grupo de alunos do 12º ano da Escola D. Maria II de Vila Nova da Barquinha e no dia 20 de Março de 2007 realizámos uma palestra sobre o Japão, no âmbito da disciplina de Área de Projecto.

Como nem todas as pessoas tiveram disponibilidade para assistir, decidimos disponibilizar aqui todas as informações relativas às actividades que desenvolvemos, entre outras coisas que achamos que vão gostar! Por isso não deixem de nos visitar e deixar os vossos comentários!

Divulguem!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Curiosidades do nosso projecto

- Aquando da nossa ida para Lisboa, para realizar o almoço temático, fomos “enganados” pelo senhor taxista! Simplesmente deixou-nos a 45 minutos a pé do restaurante!!! - Na realização dos vídeos há inúmeras situações cómicas, que podem inclusive ver algumas delas aqui no site. Certamente que esta tarefa foi a mais dura, começávamos de manhã e só acabávamos ao fim da tarde, isto durante uma semana… NAS FÉRIAS!

- Nos nossos vídeos há uma situação que não está filmada. A Sara, enquanto fazia de ASIMO, ao entrar no café “Alto da Fonte” foi questionada sobre a sua indumentária! Ah! Isto durante meia-hora!

- Os “nossos” dois ASIMOS, Sara e Maria, ganharam o sufixo –asimo. Sarásimo e Mariásimo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se houve algum trabalho que gostei mesmo de fazer ao longo destes anos, foi este, sem dúvida! Deu simplesmente para tudo! Custou, cansou mas divertimo-nos muito! Valeu a pena e espero que projectos assim como o nosso("Mundo uma aldeia global!") continuem a desenvolveer-se! A nossa escola bem precisa de boas iniciativas!